Admira Web: Marketing Online
SEO, Links Patrocinados, Web Analytics Blog sobre Links Patrocinados, SEO e Web Analytics

SEO e Links Patrocinados:
As Campanhas em Sites de Busca

Posicione seu site entre os primeiros resultados de buscas de sites como Google e Yahoo! e receba milhares de visitas que antes não “achavam” o seu site. Isso porque as pessoas, ao fazer uma busca, raramente passam da 3ª página de resultados. A grande maioria delas sequer chega à segunda página, preferindo antes escolher novos termos para sua busca se os resultados que apareceram não foram satisfatórios.

Para seu site conseguir aparecer na frente de seus milhares de concorrentes espalhados pela internet temos serviços que fazem dele uma opção para todos aqueles que buscam os produtos e serviços que você oferece.

Apareça imediatamente na primeira página dos sites de busca através de Links Patrocinados, modalidade em que você paga somente quando seu anúncio é clicado e leva um novo visitante ao seu site. Nós colocamos o seu site aparecendo nos principais termos relacionados a seus produtos e serviços, e ele passa a receber visitantes já dispostos a comprar o produto que você oferece. São milhares de oportunidades de novos negócios que você não pode deixar passar!

Apareça também nos resultados naturais dos sites de busca e não gaste um centavo sequer pelos cliques que obtiver! Para isso seu site tem que estar “otimizado” para que os sites de busca o considerem mais relevante que milhares de outros. Nosso serviço de SEO avalia e modifica seu site, fazendo com que ele pouco a pouco se posicione entre os primeiros resultados das buscas relacionadas aos seus produtos e serviços.

Confira nossos serviços de Marketing em Sites de Busca:

Entre em contato agora mesmo e descubra de que forma podemos combinar estes serviços para dar a seu site ainda mais resultados!


Serviços: SEO Links Patrocinados  Web Analytics  Otimização de Conversão | Blog  | Contato

© 2006-2009 Admira Internet Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Todos os direitos reservados.